27 Jun
27Jun

Um buscador me perguntou:

XamAM, eu perdi a confiança no mundo espiritual. Eu sinto muita gratidão pelos trabalhos que estamos fazendo com você, pois começo novamente a acreditar.


A Voz falou:

Na verdade, o mundo espiritual sempre esteve em você, você que se afastou. Ele, esse mundo espiritual, nunca desacreditou de você, apenas estava esperando o seu redespertar. Estava esperando o momento que sua inocência pudesse novamente ser incluída em sua vida.

Estava esperando que você pudesse abandonar os medos e inseguranças que lhe aprisionam e lhe aprisionaram quando criança era.


Sim, minha criança sente medo...(balbuciou o buscador)


E a Voz continuou:

Sim, é necessário que você assegure a memória de confiança dessa criança, o espaço perdido entre você e você mesmo. Isso se chama acolher os medos interiores e transformá-los, com gentileza e firmeza. Sem culpas, liberá-los.

Conte uma história a essa criança interna, diga a ela que agora ela pode confiar em você e que nunca, nunca mais você vai abandoná-la. Diga que vocês sempre acreditarão em tudo que lhes for revelado e que nunca mais vão acreditar na separação. Diga que aprenderão a ler as mensagens codificadas que receberem, e que trilharão a Escola da Consciência.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.