Francesca Fois (Italia)
PhD em Geografia Humana pela Universidade de Nottingham

Eu visitei Terra Mirim pela primeira vez em 2012. Eu estava fazendo minha pesquisa de doutorado em como comunidades espirituais internacionais são ordenadas e como esses espaços criam estilos de vida alternativos. Embora eu estivesse lá apenas para propósitos acadêmicos, Terra Mirim teve um impacto profundo na minha vida pessoal. Observando os residentes de Terra Mirim, escutando suas histórias, contribuindo nas atividades da comunidade e participando dos rituais xamânicos, eu aprendi coisas que eu não havia conseguido encontrar em nenhum livro. Essa experiência me ajudou profundamente a encontrar meu próprio caminho, dentro e fora da academia. Eu aprecio cada momento que passei lá e o aprendizado profundo que recebi. Eu não poderia ser mais grata aos residentes de Terra Mirim, por terem dividido comigo seus espaços, tempo e conhecimento.

Chuan W (Brunei / Inglaterra)
Contador

Esse caminho de mergulho profundo sob a guiança da XamAM através de rituais ancestrais sagrados tem ajudado a revelar profundezas da minha alma que eu não sabia existir. Meu coração tem recebido tanta cura dessa terra; eu estou sendo tecido de volta a plenitude através dessas lindas canções de cura da comunidade. É impossível receber tanto amor, nutrição e não florescer.

Lira
Filha de AYA / Terapeuta Florais de Aya /Feitoura de Tambores Xamânicos mora em Florianópolis

Na minha caminhada de Buscadora senti o chamado de conhecer Terra Mirim, nas pesquisas sobre a Comunidade eu encontrei a XamAM, pesquisei sua história e fiquei encantada, entusiasmada, fui tomada pelo sentimento de reencontro, uma Alma Sábia aqui nessa Terra que poderia me ajudar nessa jornada. Durante a minha iniciação na medicina da Ayahuasca as desconstruções foram muitas, tantos véus se desfazendo, tantas camadas se diluindo, tantos enfrentamentos com o medo, com a morte, com as sombras que eu teimava em não reconhecer. Hoje consigo me ver e me aceitar, assumo a direção da minha vida, as responsabilidades sobre todas as ações e consequências, tenho feito as pazes com a minha história e nessa inteireza honrando minha Ancestralidade manifesto meu Ser em essência nessa Terra.Ser iniciada pela XamAM é beber de uma fonte inesgotável de sabedoria , é se conectar ao fio da Teia Cósmica Divina, que tudo rege. Nanalô XamAM🙏

Maike Imhof ( Alemanha )
Filha da Mãe Terra/ Terapeuta Gestalt / Estudante de plantas medicinais / Estudante da Cabana da Purificação

Trabalhar com a XamAM é uma jornada em direção a mim mesma, onde eu chego cada vez mais perto do meu próprio universo. É uma forma de auto cura em profundo contato com a Mãe Terra, nossa mestra. Tudo mudou, dentro e fora, e continua mudando. Eu sinto a intensidade de cada momento, existe um lugar em mim repleto de silêncio. Agora a minha vida tem sentido. Quanto mais profundo eu mergulho, mais criativa e focada eu me torno. Os 4 elementos (fogo, água, terra, ar) me acompanham todo o tempo e me mostram o caminho. Trabalhar com os instrumentos xamânicos está constantemente mudando meu DNA. Velhas idéias e padrões estão desaparecendo, a cura de feridas profundas cria espaço para novas e positivas experiências. Este trabalho com a XamAM é uma bênção, agradeço todos os dias e celebro a minha vida: 'uma semente na Mãe Terra que cresce na sombra e na luz da Mãe Divina'. Profunda gratidão XamAM!

Fiona Barnes
Massoterapeuta / Doula / Aromaterapeuta

Estar em Terra Mirim, estar com a tribo, ser amada, ser vista, ser provocada, ser apoiada, é como se pela primeira vez meu coração e meu útero estão começando a se conectar. Sou capaz de tocar a profundidade e a sabedoria das abelhas. Estou começando a sentir o que as ervas querem me dizer. Estou começando a tocar meu sagrado feminino, a estar na energia do feminino que também é apoiada pelo masculino… a harmonia. Eu fui dada uma chave muito importante para dentro de mim mesma. As abelhas me mostraram meu Santo Graal no meu útero e derramaram nele o ouro, o mel. XamAM, eu tenho tanta gratidão a você. Pelo amor que você me dá, pela guiança que você dá a minha alma, estou tão profundamente honrada de fazer essa iniciação com você. Sou grata a todos os passos que me trouxeram até aqui. Sinto que muita coisa mudou, muito crescimento, alguma maturidade. Sou muito grata a Tribo que tem me ensinado como ser eu mesma.